O prefeito Ari Lafin autorizou a abertura de procedimento licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pela execução do projeto de reforma e revitalização da Feira Central de Sorriso (Feira da Agricultura Familiar). O projeto foi orçado em R$ 700 mil para ser feita nova cobertura, parte elétrica, pintura, revisão preventiva do Projeto de Segurança Contra Incêndio e a manutenção da estrutura física. Inicialmente,
“Por mais eficientes que sejamos, um processo licitatório é sempre um processo licitatório. No entanto, como existem algumas demandas que necessitam de certa urgência, nesta tarde já enviaremos uma equipe Secretaria de Obras e Serviços Públicos para realizar as manutenções”, disse Lafin.
O gestor aproveitou a ocasião para atualizar os feirantes sobre o andamento do processo judicial que busca o desmembramento de parte do terreno, bem como a regularização do espaço.
A decisão foi anunciada hoje, durante reunião com membros da diretoria da Associação dos Feirantes de Sorriso (AFESO), que reúne 68 feirantes.