Alta Floresta encerra 2007 com uma avaliação positiva dos trabalhos realizados pelo poder público. Para a prefeita Maria Isaura, foram executados vários trabalhos, entre eles a construção de dez mil metros de asfalto, com recursos próprios.
Isaura destacou, em entrevista ao Só Notícias, que “foi um ano em que a administração conseguiu fazer aquilo que se propôs. Foi adquirir maquinário, construir asfalto, que em anos anteriores tínhamos muitas dificuldades”, declarou.
“Para ano que vem será continuar nosso trabalho, mantendo as estradas vicinais em perfeitas condições com recuperação de bueiros e muito mais asfalto”, concluiu.
No setor financeiro, a prefeitura não conseguiu reduzir a inadimplência do IPTU. O último balanço aponta que 46% dos moradores pagaram o imposto deste ano e a inadimplência, apesar da leve redução, ainda é considerada alta.
Na área de saúde pública, Alta Floresta termina o ano sem conter o avanço nos casos de dengue. São 600 até agora – um dos maiores índices do Estado.
A prefeita esteve em Sinop, sábado, onde acompanhou a entrega oficial das 500 casas do Residencial Gente Feliz, ao lado do parque de exposições, construídas por meio do Programa de Arrendamento (PAR). Maria Isaura destacou que para 2008 algumas metas estão sendo traçadas.