PUBLICIDADE

Prefeita e reitor avançam na definição de área para construir campus do IFMT em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) e o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Willian Silva de Paula debateram a doação de uma área para construir a sede do campus – atualmente a prefeitura paga o aluguel do imóvel, na área central. O reitor confirmou interesse na área de 5,5 hectares, no bairro Iguatemi. A prefeita sinalizou que o próximo passo é enviar um projeto de lei à câmara municipal e ser votada a doação.

“A prefeita já tem o nosso aceite. Assim que passar (a área) para o instituto, entraremos com as discussões de busca de recursos, em Brasília, e com o apoio de todos os munícipes lutando para que a gente tenha uma instituição aqui no município e fazer valer esse projeto que está nascendo. Agora em 2018 a gente consolida os projetos todos e a busca em Brasília por recursos é a partir de 2019”, disse o reitor, através da assessoria.

O campus sinopense tem vários cursos técnicos e também está com vagas remanescente para cursos subsequentes com início no primeiro semestre. São ofertadas 71 vagas divididas em técnico em comércio (34), técnico em recursos humanos (20) e técnico em eletromecânica (15). Todos tem duração de 1 ano e meio. As inscrições seguem até sexta-feira, no campus do instituto, das 8h às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE