A prefeitura deverá organizar, novamente, o reveillon popular com um show nacional, na virada para 2020. Segundo a prefeita Rosana Martinelli (PR), ainda não foram definidos detalhes, mas a intenção é, ao menos, repetir o evento realizado no ano passado, quando mais de 30 mil pessoas celebraram a chegada de 2019 na área externa do Gigante do Norte.
“Estamos organizando. Estamos em busca de emendas parlamentares, para que a gente consiga recursos para pagar um show. O que queremos fazer é uma grande virada. Como fizemos ano passado, com mais de 30 mil pessoas”, afirmou Rosana, ao Só Notícias.
A prefeitura, conforme Rosana, também aguarda uma definição sobre a possível venda do estádio Massami Uriú. “Estamos aguardando a situação do estádio, para ver como vai ficar, se vai dar certo ou não, para decidirmos onde vamos fazer. Também precisamos da confirmação de emendas e qual cantor que vamos trazer, mas, com certeza, vamos esperar 2020 com muita celebração, muita festa”.
A Festa da Virada em 2018 foi organizada pela prefeitura com patrocínio de uma marca de cerveja e apoio da câmara de vereadores. Foram três dias de programações culturais no município. Começou no dia 29, com a banda Novo Thempo. No dia 30, Pagode 10 e DJ Witwesley subiram ao palco. No dia 31, se apresentaram Falcão Mattos, DJ Witwesley e a dupla sertaneja Bruno e Barreto.