PUBLICIDADE

Prefeita de Várzea Grande muda mais 3 secretários após embates com vice

PUBLICIDADE
Só Notícias

Com menos de 3 meses de gestão, a prefeita Flávia Moretti (PL) anunciou, no final da manhã, a mudança de três integrantes do primeiro escalão. Cleiton Marino Santana entra na secretaria de Educação e sai o padre Edson Sestari. Na Administração assume Antônio Roberto Pôssas de Carvalho (que foi secretário em Cuiabá na gestão de Emanuel Pinheiro). Na Gestão Fazendária, entra Marcos José da Silva.

Com as mudanças anunciadas hoje são 9 secretários que são substituídos com 3 meses de gestão. Marcos José da Silva, que assume no lugar de José Francisco Mazzuco Júnior, está lotado no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e comandava a Escola Superior de Contas. Anilton Novais estava na Administração desde que Nadir Martins Araújo pediu demissão, mês passado.

Flavia fez o anúncio ao lado do vice-prefeito Tião da Zaeli (PL), com quem teve sério desentendimento político há poucas semanas, e culminou com o vice ameaçando romper politicamente por falta de cumprimento de acordos políticos. Agora, o vice indicou os secretários de Administração e Gestão Fazendária.

As nomeações dos dois novos secretários ocorrem após Tião da Zaeli decidir trocar as duas pastas, conforme acordado com a prefeita após a crise interna do mês passado entre os dois.  Com isso Tião passará a controlar as duas pastas com as suas indicações, além do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG).  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura de Vera

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...
PUBLICIDADE