PUBLICIDADE

Prefeita de Sinop cobra de ministério recursos para pista no parque florestal e centros de referência

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) teve audiência, no Ministério do Turismo, com a secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Teté Bezerra, para tratar da liberação de dinheiro para projetos apresentados pela prefeitura, este ano. “Cobramos a liberação de recursos para construirmos pista de caminhada em volta do parque florestal" e "acreditamos que vamos conseguir, queremos que o seja um lugar  maravilhoso onde o povo sinopense possa desfrutar de melhor qualidade de vida”, disse. O parque está passando por uma ampla reforma com a construção de 2,7 mil metros de cerca,  novo portal, calçamento da área para estacionamento e melhor estrutura no salão de eventos. O valor pleiteado no ministério para a pista não foi informado. Na modernização do parque estão sendo aplicados cerca de R$ 1 milhão, repassados pelo Programa de Apoio aos Municípios, da empresa que está construindo a usina hidrelétrica.

A prefeita esteve também no ministério da Agricultura, reunida com uma equipe técnica, e ajustando detalhes do projeto da construção de uma estrutura de feira para o pequeno produtor. “Vamos reunir novamente porque queremos a garantia do empenho ainda para este ano”.

No ministério do Desenvolvimento Social, onde a prefeita solicitou recursos para a um CRAS Volante (Centro de Referência de Assistência Social) e a construção de um CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) para o ano que vem. A assessoria da prefeitura não informou o volume de recursos pleiteados

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE