PUBLICIDADE

Pré-candidato, Maksuês critica Murilo pela demora para iniciar obra em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O deputado Maksuês Leite (PP) disse hoje que encontra resistências na prefeitura de Várzea Grande para que o projeto de construção do Parque Ambiental Bernardo Berneck tenha finalmente suas obras autorizadas pelo município. Pré-candidato a prefeito, Maksuês afirmou que o prefeito Murilo Domingos (PR) estaria criando resistência à implementação do projeto, numa estratégia que ele qualificou de estritamente política e prejudicial à população da cidade.

Em discurso a Assembléia, ele atacou a morosidade do prefeito em assinar a minuta do convênio enviada à prefeitura pelo governo do Estado e que oficializa a parceria entre os dois lados para o início das obras. A minuta foi protocolada no dia 22 de janeiro, na prefeitura de Várzea Grande, pela Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-Estrutura), órgão que ficará responsável pela execução de parte das obras do parque.

Segundo o deputado, falta a assinatura do prefeito no documento para que a Seinfra reconheça como oficial a parceria com a prefeitura e, por conseqüência, autorize a liberação dos R$ 2 milhões que o governo se comprometeu a investir nas obras do parque, o primeiro do gênero no município – outros R$ 2 milhões serão destinados por Maksuês ao projeto, oriundos de emendas parlamentares do deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE