PUBLICIDADE

Pré-candidato a prefeito de Sinop Fernando Assunção diz que tem apoio de 9 partidos

PUBLICIDADE

PSDB, DEM, PSD, PSB, PPS, PEN e PSDC, que já estavam unidos em torno da pré-candidatura de Fernando Assunção, recebem passam a contar com o Solidariedade e o Partido Social Cristão, para formar a coligação, até o próximo dia 5. A reunião que uniu os partidos à composição aconteceu neste final de semana. Assunção reafirmou que o diálogo com os partidos está sendo realizado de forma a unir lideranças para Sinop ser mais forte politicamente. O DEM, PSDB, PSD, PSB, PPS, PEN e PSDC já "caminhavam unidos" e agora contam com mais dois fortes partidos. Segundo os dirigentes, o diálogo ainda segue até as convenções com líderes do PP e PDT.

O presidente do PSD Leandro Valendorf, disse que o partido está definindo uma chapa com bons nomes para disputar vagas na câmara. O Solidariedade deve ter 10 pré-candidatos a vereador.

Entre as lideranças que estão à frente dos partidos agora coligados em Sinop estão o vereador e professor Wollgran Araújo (DEM), o pastor Valmiro Alves (PEN), e os empresários Ivanildo Ramos (PSD), Leandro Medeiros (PPS), Kinin Granja (SD), Leandro Valendrof (PSC), Cleyton Laurindo (PSDB), Astério Gomes (PSB) e Cleomar Immich (PSDC).

A assessoria informa que, consolidadas as alianças, ficou definido que as convenções serão realizadas no dia 30 de julho e devem contar com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e os deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco (DEM) e Baiano Filho (PSDB), assim como empresários, representantes de entidades e lideranças dos demais partidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE