PUBLICIDADE

PR define líder na Assembléia Legislativa

PUBLICIDADE

O primeiro líder do Partido da República (PR) na Assembléia Legislativa é o deputado Sebastião Rezende. O suplente Wagner Ramos assumiu a vaga de vice-líder. A nova legenda em Mato Grosso conta com seis parlamentares estaduais, sendo quatro titulares e dois suplentes.

Os titulares são Sérgio Ricardo, presidente da AL; Mauro Savi, líder do governo; João Malheiros, secretário-chefe da Casa Civil e Sebastião Rezende. Já os suplentes são Roberto França e Wagner Ramos. O primeiro assumiu a vaga de Gilmar Fabris e o segundo de João Malheiros. Todos eles migraram do PPS para o PR, juntamente com o governador Blairo Maggi. Atualmente, a sigla é a maior legenda em Mato Grosso. Na Assembléia, o PR empata com o PFL, ambos com cinco parlamentares.

A indicação de Sebastião Rezende para ocupar a função foi definida após uma reunião realizada, segundo Roberto França, entre os deputados que compõem a bancada do PR na Assembléia Legislativa. “Ele (Rezende) tem todas as condições para ocupar essa liderança. Tudo foi feito de forma natural e a indicação de seu nome foi unânime dentro do partido”, destacou Roberto França.

Já o Partido da República indicou o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, para compor a Comissão Especial que será responsável pela readequação do texto da Constituição Estadual – 1989, com as inovações trazidas pelas referidas emendas constitucionais federais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE