O diretório municipal do PPS prepara uma verdadeira reunião de campanha eleitoral para receber, na quarta-feira, o empresário Mauro Mendes, apontado como pré-candidato a governador nas eleições do ano que vem. Mendes é filiado ao PSB, mas tem encontrado no PPS os maiores incentivadores para a sua campanha. A sigla socialista lidera uma frente de partidos composta também pelo PSB e pelo PV, PCdoB, PMN, PRTB, PDT e PSC em torno do nome de Mendes. "Vamos fazer uma reunião às 17h30 na sede do partido e estamos convidando não somente os filiados do PPS como das demais siglas, além da classe política, os comunitários e a classe empresarial para participar do encontro", disse ontem o presidente local do PPS, José Antônio Medeiros. Ele e o vereador Reginaldo dos Santos visitaram o jornal A TRIBUNA.
Os dois explicaram que, inclusive, o grupo já tem até um nome definido. "Mato Grosso Muito Mais", antecipou o vereador. Reginaldo Santos destacou que a reunião da próxima quarta-feira deve contar também com a presença do deputado estadual Percival Muniz. O grupo, além da reunião em Rondonópolis, programa para sexta-feira, um ato na capital do Estado que deve ser o primeiro oficial em torno de Mendes.
O pré-candidato Mauro Mendes visita Rondonópolis na quarta-feira também para participar da solenidade de reinauguração das unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Rondonópolis . A solenidade ocorrerá a partir das 19h30, no estacionamento do Sesi e Senai e o público será presenteado com um show especial do grupo Roupa Nova.