O 1° secretário da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Beto Possamai (PSDB), esteve em Cuiabá nesta segunda-feira, participando do seminário “Renovar Idéias: O Futuro da Agropecuária no Brasil”. O evento, realizado pelo PSDB de Mato Grosso e pelo Instituto Teotônio Vilela, contou com a presença do candidato do PSDB à presidência da República, ex-governador Geraldo Alckmin
De acordo com Possamai, o seminário foi bastante proveitoso.
O parlamentar destaca a promessa feita por Alckmin, caso seja eleito, de apoiar o agronegócio através de algumas medidas como a pavimentação da BR-163, chegada da ferrovia em Cuiabá, além de mudanças na política cambial.
“Nosso candidato frisou que a 163 é fundamental no projeto de infra-estrutura para o País e que concluirá o asfaltamento da rodovia”.
Possamai informa ainda que os tucanos mato-grossenses entregaram uma carta para Alckmin com várias reivindicações, uma delas é a ligação da ferrovia até o Norte do Estado, passando por Cuiabá.
Participaram do encontro, o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (foto), senadores, deputados estaduais e federais de Mato Grosso e de outros estados, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), desembargadores, secretários de Estado, o governador Blairo Maggi (PPS) e vereadores.
De Sorriso, além do vereador Possamai, estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Carlos Nardi (PSDB), o vice-presidente do diretório municipal do PSDB, Eloir Carlos Mariano, o vice-presidente da Aprosoja, Nadir Sucolotti e empresários