PUBLICIDADE

PMDB faz encontro em Rondonópolis para definir rumos para 2012

PUBLICIDADE

O PMDB vai tentar reunir na próxima sexta-feira, em Rondonópolis, 12 partidos para discutir a sucessão municipal que está encontrando dificuldades de rearticular a reeleição do atual prefeito José Carlos Pátio (PMDB), que não teria respaldo nem no próprio partido. Por outro lado, o presidente do partido, Carlos Bezerra, formalizou que a sigla terá no empresário João Dorileo Leal a candidatura própria em Cuiabá que centralizará as atenções do partido e admitiu também que sem um nome forte em Várzea Grande o PMDB pode se coligar com outra agremiação aliada.

A fala de Carlos Bezerra foi no almoço onde a agremiação anunciou sua decisão de construir a sede própria em Cuiabá e que já conta com R$ 220 mil em caixa e está levantando mais recursos dos filiados para auxiliar na edificação da sede própria daqueles que eles consideram como um dos mais antigos partidos de Mato Grosso e do Brasil.

Na oportunidade, Teté Bezerra, presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Mato Grosso e secretária de Turismo, disse que o partido quer se consolidar e está trabalhando não apenas para construir uma sede própria, mas para ter uma referência para todos que desejarem se somar ao partido e engajar na luta política pelos interesse nacionais.

Novamente, Carlos Bezerra pontuou desta vez alertando aos companheiros para que o partido se posicione em relação ao governo federal, do qual ele faz parte, e que o PT deixou de lado ao não promover as reformas que sempre defendeu, como no caso da Reforma Tributária. "Temos que investir em educação para garantir o futuro do país e para investir precisamos de recursos e o PMDB tem o dever de pontuar neste governo que ajudou a eleger e está ajudando a governar", disse.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE