PUBLICIDADE

PMDB avalia 5 nomes para o governo; prefeito de Sinop na lista

PUBLICIDADE

O PMDB terá candidatura ao governo do Estado nas eleições do próximo ano. Foi o que ficou definido em reunião, realizada hoje, da executiva regional do partido juntamente com o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (RO). Entretanto, a escolha do candidato acontecerá apenas em julho e cinco nomes serão avaliados. São eles o deputado federal Carlos Bezerra; o ex-senador Márcio Lacerda; a deputada estadual Teté Bezerra; o prefeito de Sinop, Juarez Costa; e o secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad.

"O nome indicado passa, necessariamente, por uma avaliação quanto ao potencial eleitoral, visão política e social", disse Bezerra, por meio da assessoria de imprensa. Segundo ele, as perspectivas do partido para as próximas eleições "são muito boas" com um número cada vez maior de pessoas que aguardam uma definição do partido.

Bezerra, que também é presidente regional da legenda, explicou que o PMDB lançará chapa completa para deputado estadual e federal, e que está discutindo nomes também para Senado Federal. Ele também disse que a reunião com o presidente do PMDB nacional serviu para uma "troca de ideias entre o regional e o nacional.

Conforme Só Notícias já informou, o PMDB e o Partido dos Trabalhadores selaram acordo para seguirem juntos na próxima eleição. Com esta definição, hoje, resta saber como o PT irá participar da chapa, se com o vice ou o candidato ao Senado. O PT tenta atrair de todas as formas o juiz federal Julier Sebastião da Silva para ser candidato ao governo do Estado. O PMDB também fez convite para filiá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE