PUBLICIDADE

PMDB articula base para disputar governo do Estado

PUBLICIDADE

Após se considerar vitorioso nas eleições municipais, a cúpula do PMDB já planeja para o primeiro semestre do próximo ano intensificar as ações políticas para montar uma forte base para a disputa eleitoral de 2018. As principais lideranças do PMDB estiveram em Sinop, ontem, para uma visita ao prefeito Juarez Costa.

Atualmente, um dos nomes cotados pelo PMDB para concorrer ao governo do Estado é do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim, que já anunciou sua aposentadoria para o final de 2017, tornando-se assim livre para discutir questões políticas.

O deputado federal Valtenir Pereira criticou a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) que considera abaixo da média e avalia que o PMDB, pela sua capilaridade política eleitoral, deve trabalhar pela candidatura própria ao governo do Estado.

“O PMDB saiu forte com a conquista dos principais municípios. Nas cidades com população superior a 50 mil habitantes a responsabilidade pela gestão o eleitor delegou ao PMDB. O governo que está aí está na UTI e com morte cerebral. O PMDB vai se organizar para salvar Mato Grosso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE