PUBLICIDADE

Plano em Guarantã do Norte prevê R$ 3 milhões para pontes

PUBLICIDADE

A prefeita de Guarantã do Norte, Sandra Martins (DEM), disse, hoje, que algumas obras foram realizadas nas estradas e pontes para minimizar os danos causados pelas chuvas que resultaram no “estado de emergência”. Foi feito plano de trabalho para substituir algumas pontes de madeira por de concreto. A projeção é de R$ 3 milhões em investimentos nas novas pontes. Ao todo são 600 e 2 mil quilômetros de estradas municipais.

Um plano de trabalho já foi encaminhado ao Ministério de Integração e Defesa Civil. “É preciso fazer pontes de concreto no lugar das de madeira, senão, ano que vem, vai acontecer tudo de novo”, declarou, ao Só Notícias. Ela acrescentou que a maior parte das estradas já foi cascalhada, patrolada e, as pontes, recuperadas.

Sandra expôs que não há como calcular os prejuízos. “Não temos ideia, mais foi muito grande”. Na época, o escoamento agrícola da região foi prejudicado e, em algumas localidades, os produtores chegaram a ficar ilhados.

Em março, o governador Silval Barbosa homologou situação de emergência (que já acabou) em Guarantã autorizando a contratação emergencial dos serviços necessários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE