PUBLICIDADE

PL faz encontro em Sinop para fomentar apoio a Bolsonaro e encaminhar pré-candidaturas a deputado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 09:06h)

O Partido Liberal começa, nesta sexta-feira, os encontros regionais para se fortalecer nas eleições de outubro. Lideranças começam encaminhar as pré-candidaturas a deputado estadual e federal, no encontro, na sede do Sindusmad, a partir das 18h. Empresários, produtores e profissionais liberais devem se filiar na sigla, considerando o período da janela eleitoral entre março e início de abril. Atualmente, o diretório em Sinop tem cerca de 900 filiados.

A principal prioridade do partido é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que ano passado se filiou no PL, e a do senador Wellington Fagundes, que tem sido pressionado a disputar o governo estadual mas emite sinais frequentes que buscará a reeleição.

“O partido tem projeção de eleger de 3 a 4 estaduais e a reeleição do senador Wellington. E também avalia Wellington disputar o governo e o deputado José Medeiros concorrer ao Senado”, expôs, ao Só Notícias, o vice-presidente da câmara de Sinop, Paulinho Abreu, que é pré-candidato a deputado estadual.

A ex-prefeita Rosana Martinelli poderá concorrer a deputada federal. Em Sinop, o PL tem (ao lado do PRB) a maior bancada na câmara municipal, com 3 vereadores.

Os próximos encontros regionais que o diretório estadual está organizando serão em Barra do Garças, Rondonópolis, Juína e Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE