PUBLICIDADE

Pivetta diz que Mauro não recuou e Blairo abre mão de candidatura por acordo

PUBLICIDADE

O presidente do PDT, Otaviano Pivetta, acaba de confirmar ao Só Notícias, que o empresário Mauro Mendes não desistiu de ser candidato ao governo e que o projeto Mato Grosso Muito Mais está mantido. “Em nenhum momento ele disse que vai desistir ou que vai compor. Estamos decidindo rumos viáveis para a candidatura própria. Nossa chapa tá montada, as proporcionais também”, afirmou, ao Só Notícias. Ele confirmou que houve, ontem e hoje, propostas de composição mas nenhuma foi aceita até agora. “Conversamos com lideranças que representam Silval e Wilson, mas estamos mantendo nosso projeto. Se formos avaliar pela facilidade, tem dos dois lados. Na chapa de Wilson, tem vaga para um senador. No caso de Silval, tem a de vice e o próprio Blairo Maggi nos disse que pode recuar de sua pré-candidatura ao Senado em busca da unidade dos dois grupos”, acrescentou Pivetta, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Mauro.

“O Blairo foi muito desapegado e até me surpreendeu a disposição dele em recuar e costurar este acordo. Tem propostas de todos os gostos”, acrescentou Pivetta. “Mas estamos convictos é que a sociedade não aceita tais composições e quer esta terceira via, que representa o Mauro Mendes. Os números das pesquisas mostram isto”, emendou.

“Continuamos reunidos debatendo nossas estratégias e analisando todos os cenários. A avaliação que estamos fazendo política, eleitoral e financeira que são fatores com pesos semelhantes. Fator eleitoral é muito bom e Mauro tem  capacidade boa de crescimento. As articulações políticas vão bem e também debatemos a questão financeira da campanha. Nós não temos horário para decidir nada. Vamos fazer convenção dia 30, e sem pressa”, garantiu Pivetta.

Leia ainda
Pivetta aceita ser vice de Mauro Mendes se sair candidatura própria

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE