PUBLICIDADE

Pivetta diz que Mauro não recuou e Blairo abre mão de candidatura por acordo

PUBLICIDADE

O presidente do PDT, Otaviano Pivetta, acaba de confirmar ao Só Notícias, que o empresário Mauro Mendes não desistiu de ser candidato ao governo e que o projeto Mato Grosso Muito Mais está mantido. “Em nenhum momento ele disse que vai desistir ou que vai compor. Estamos decidindo rumos viáveis para a candidatura própria. Nossa chapa tá montada, as proporcionais também”, afirmou, ao Só Notícias. Ele confirmou que houve, ontem e hoje, propostas de composição mas nenhuma foi aceita até agora. “Conversamos com lideranças que representam Silval e Wilson, mas estamos mantendo nosso projeto. Se formos avaliar pela facilidade, tem dos dois lados. Na chapa de Wilson, tem vaga para um senador. No caso de Silval, tem a de vice e o próprio Blairo Maggi nos disse que pode recuar de sua pré-candidatura ao Senado em busca da unidade dos dois grupos”, acrescentou Pivetta, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Mauro.

“O Blairo foi muito desapegado e até me surpreendeu a disposição dele em recuar e costurar este acordo. Tem propostas de todos os gostos”, acrescentou Pivetta. “Mas estamos convictos é que a sociedade não aceita tais composições e quer esta terceira via, que representa o Mauro Mendes. Os números das pesquisas mostram isto”, emendou.

“Continuamos reunidos debatendo nossas estratégias e analisando todos os cenários. A avaliação que estamos fazendo política, eleitoral e financeira que são fatores com pesos semelhantes. Fator eleitoral é muito bom e Mauro tem  capacidade boa de crescimento. As articulações políticas vão bem e também debatemos a questão financeira da campanha. Nós não temos horário para decidir nada. Vamos fazer convenção dia 30, e sem pressa”, garantiu Pivetta.

Leia ainda
Pivetta aceita ser vice de Mauro Mendes se sair candidatura própria

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE