PUBLICIDADE

PF faz apreensão em escritório de candidato a deputado federal

PUBLICIDADE

Policiais federais fizeram, esta manhã, em Várzea Grande, busca e apreensão de documentos no escritório do ex-governador e ex-prefeito Julio Campos, candidato a deputado federal pelo DEM. A ordem foi expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Não foi informado o teor do material apreendido nem o conteúdo das denúncias. Uma fonte de Só Notícias informou que a acão foi por volta das 7:30h e que Julio não estava no local.

A assessoria encaminhou nota, ao Só Notícias, apontando que a busca “foi feita em escritório particular” e também expõe que “Júlio Campos se diz tranqüilo quanto à investigação, que acredita na Justiça Eleitoral e no trabalho da Polícia Federal, mas afirma categoricamente que em nenhum momento o escritório Santa Laura serviu para fins eleitoreiros ou qualquer outro serviço a não ser o empresarial”.  A assessoria aponta que a busca ocorreu no escritório do “empreendimento Santa Laura” e que os comitês funcionam que o local “não é comitê político de campanha, e sim um escritório particular que cuida das questões empresariais no ramo de imóveis e pecuária”. Acrescenta que os comitês são na avenida Fellinto Muller, perto do aeroporto, e na avenida Dom Bosco, em Cuiabá.

É a segunda apreensão feita pela Polícia Federal sobre denúncias de suspeitas de irregularidades eleitorais nas eleições em Mato Grosso. Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, foram apreendidos documentos e computadores na Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Os nomes dos candidatos acusados e das pessoas investigadas não foi informado.

Em instantes, mais detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE