PUBLICIDADE

PF de Mato Grosso continua acareações no caso Sanguessuga

PUBLICIDADE

A Polícia Federal de Mato Grosso prossegue hoje a série de acareações entre os presos da Operação Sanguessuga, iniciada ontem com o depoimento do ex-deputado Carlos Rodrigues (PL-RJ). Também deve ser ouvido hoje o depoimento de um funcionário de uma das empresas envolvidos no esquema de compra superfaturada de ambulâncias. E em Cuiabá, já se encontra uma comissão da Câmara dos Deputados que vai ouvir entre hoje e amanhã 9 assessores parlamentares pegos pela operação da PF.

Já foram presas cerca de 50 pessoas no âmbito da “Sanguessuga”, montada para desbaratar uma quadrilha envolvida na compra superfaturada ambulâncias para municípios, em um esquema que abrangia desde assessores parlamentares e políticos até funcionários do Governo Federal.

Ontem, a PF enviou uma lista com os nomes de parlamentares supostamente envolvidos com a compra superfaturada de ambulâncias à Corregedoria da Câmara. A Corregedoria deve ouvir de imediato 16 deputados. Já foram arquivados os processos contra 36 deputados, mas no caso de 9 parlamentares, o órgão deve aguardar mais investigações da PF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE