A senadora Serys Slhessarenko (PT), que aguarda resposta da justiça eleitoral para a ação que pede para anular as prévias previstas onde foi derrotada por Carlos Abicalil pela vaga para disputar o Senado, voltou a mostrar o quanto está indignada com o rival, que é presidente regional do partido.. Por meio de seu twitter, neste domingo, ela voltou a chamar Abicalil de traidor e afirmou estar não estar magoada por deixar de disputar a reeleição ao Senado Federal, mas decepcionada por “ser usada e enganada por alguém que pensava ser amigo”, escreveu.
Segundo seu desabafo, por meio do micro-blog, “traidor é aquele que te dá um beijo no rosto e uma punhalada nas costas. Fala que você é um orgulho para Mato Grosso e o outro dia que você não fez nada. Traidor é que se dizer seu amigo e ir ao interior inventar histórias a seu respeito, enganar o povo com mentiras”, escreveu. A senadora ainda afirma que sempre respeitou Abicalil, mas que o mesmo não se aplicava a ele. Serys declara que o presidente da legenda está se valendo do discurso que ela sempre pregou.
Como Só Notícias já informou, nas prévias do partido, em abril, a senadora petista acabou sendo derrotada por uma margem de apenas 3% dos votos dos que compareceram aos locais de votação. De 23 mil filiados, pouco mais de 9 mil votaram para escolher entre Abicalil e Serys para a vaga de candidato ao Senado.
(Atualizada às 11:28h)