PUBLICIDADE

Pedro Taques diz que campanha entra na fase decisiva e aposta nos votos indecisos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Francisco Alves/arquivo)

A definição da campanha eleitoral para governador começa agora, nos últimos 10 dias de trabalho. A análise é do governador Pedro Taques (PSDB), que concorre à reeleição. Ele fez uma análise deste pleito com apenas 45 dias de disputa e acredita que pode convencer os indecisos para permanecer no Palácio Paiaguás. “É uma campanha que o cidadão está impaciente, por isso está demorando para decidir e a decisão vem agora nos últimos 10 dias” , disse Taques, acrescentando que: “É uma campanha curta. Na campanha passada eram três meses, esta tem 45 dias, estamos a 10 dias das eleições e ainda existem 39% de indecisos. Isso significa dizer que de cada 100 [eleitores], 39 não sabem em quem votar para governador e ainda não decidiu o seu voto. Para deputado federal isso chega a 68% e para deputado estadual beira a 60%, o que mostra que agora, neste final, é que o cidadão está mais conectado com as eleições”, disse, em entrevista.

Ainda com relação à atual campanha, Taques disse que está trabalhando com pouco dinheiro porque não roubou durante o seu governo e não fez caixa 2. O governador também alertou o Ministério Público para que faça a fiscalização financeira de todos os candidatos.

 “A nossa campanha é uma campanha humilde, uma campanha simples. Nós temos pouquíssimos contratados no estado todo. Nós queremos mostrar ao cidadão, através de programas como este, o que fizemos, como fizemos, de que maneira encontramos e Estado e a forma como estamos pensando o Estado daqui para a frente”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE