PUBLICIDADE

Pedro Taques diz não temer adversários ao governo

PUBLICIDADE

O pré-candidato pela oposição ao governo do Estado, senador Pedro Taques (PDT), disse não temer adversários nas eleições de 2014. A declaração do parlamentar ocorre em um novo cenário, posto o nome do ex-vereador Lúdio Cabral (PT) como líder de chapa majoritária pela base aliada, e considerando a chance de o deputado José Riva (PSD), vir a comandar uma terceira via na corrida pela chefia de Mato Grosso.

“Vejo o seguinte: quem quer ser governador não pode temer adversários, independente de quem sejam. Vamos apresentar proposta para a sociedade mato-grossense para gerir melhor esse Estado, porque da forma que está demonstra um modelo incompetente”, alfinetou Taques.

Ele preferiu não se reportar especificamente ao nomes de Lúdio Cabral e de Riva, acentuando o entendimento de que “está preparado para o embate eleitoral”. Taques fez questão de frisar os pontos já postos em discussão no interior do Estado, em visitas aos municípios, que segundo ele servem para colher sugestões para melhoria da gestão pública. Acrescentou que as reuniões políticas, para reforçar o projeto de conquistar o comando do Estado, estão em ritmo acelerado.

“Estamos realizando reuniões a toda hora e vão continuar”, disse em menção as estratégias das legendas aliadas para fortalecimento dos planos. A majoritária de Taques contará com o presidente licenciado da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), na função de vice e o senador Jayme Campos (DEM) postulando a reeleição. No time de frente estão ainda o PSB do prefeito Mauro Mendes e o PSDB, do deputado Nilson Leitão, o PPS do prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, o PTB, entre outras legendas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE