PUBLICIDADE

Pedro Ferronatto é eleito prefeito de Ipiranga do Norte

PUBLICIDADE

O novo prefeito de Ipiranga do Norte é Pedro Ferronatto (PTB), eleito hoje, com 1.185 votos (41,55%). Ademir José (PT), recebeu 1.020 votos (35,76%) e Sérgio Alencar (DEM), 647 (22,69%). A cidade também já tem os nove vereadores que irão atuar nos próximos quatro anos, na câmara.

Nico Nicoletti (PDT) foi o mais votado, com 294 votos. Coco (PSD) foi o segundo, com 181 votos, seguido de Tuco (PPS), que recebeu 142 votos.

Confira os demais vereadores eleitos por Ipiranga, segundo o TSE:
Pedro Dala Pria (PDT) – 128
Nelvio Tocolini (PMDB) – 126
Professora Susana (PDT) – 117
Júnior do Esporte (PSD) – 117
Sérginho da São Luiz (PMDB) – 116
Jacir do Vale (PMDB) – 102

Esta relação ainda pode sofrer mudanças, caso haja casos de candidatos com registros sub-judice (indeferidos mas que ainda estão recorrendo na justiça). Eles têm os votos registrados, mas não computados oficialmente.

O eleitorado do município é composto por 3.527 eleitores. No entanto, 2.996 votaram e 531 não compareceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura de Vera

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...
PUBLICIDADE