PUBLICIDADE

PDT mobiliza filiados com encontros em Sinop e Claudia

PUBLICIDADE

Novas filiações e foco nas eleições de 2016 têm motivado uma virada no Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Mato Grosso. Neste sábado, haverá encontro em Sinop para dar sequência ao projeto de fortalecimento do partido, que projeta ter cerca de 20 candidatos a vereador. O partido deve filiar cerca de 50 pessoas.

“Tenho andado em vários encontros no interior e tenho dito que o PDT é um partido limpo, de ideologia, que defende o trabalhador e a educação. Não temos nenhum senador, deputado federal ou liderança do partido envolvido nesses escândalos de corrupção que vemos atualmente”, disse o presidente Zeca Viana.

O Diretório Nacional do partido definiu em julho que o PDT terá pré-candidatos a prefeitos nas capitais no ano que vem, como Cuiabá, e pré-candidato a presidente em 2018. Um dos nomes cotados para o Planalto é o recém-filiado Ciro Gomes (PDT-CE), ex-ministro da Fazenda, ex-governador e ex-prefeito de Fotaleza.

Zeca Viana também destaca que o partido tem em Mato Grosso os dois melhores prefeitos do Estado, Adriano Pivetta, de Nova Mutum, e Otaviano Pivetta, de Lucas do Rio Verde, segundo a pesquisa de setembro da KGM Pesquisas.

Nesta sexta-feira (23), haverá encontro municipal em Claudia (90 km de Sinop)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE