PUBLICIDADE

PDT faz reunião em Cuiabá e sinaliza por candidatura própria

PUBLICIDADE

Os pré-candidatos a vereadores pelo PDT de Cuiabá engrossaram coro pela candidatura própria da sigla à prefeitura da capital. Em reunião realizada, no final de semana, cerca de 40 militantes que planejam ser candidatos reivindicaram que o novo presidente municipal do partido, o médico Kamil Fares, seja lançado pela legenda como candidato a prefeito.

A reunião, de caráter institucional e técnico, foi realizada para deliberar sobre os preparativos do ato de posse de Kamil. Na sexta-feira (04), às 19h30, no auditório do colégio Presidente Médice, será realizado um evento para transferir a presidência do PDT Cuiabá ao médico. Hoje o diretório local é comandado na capital pelo vereador Adevair Cabral. Como ele será candidato à reeleição, em um consenso, foi decidido passar o comando para uma nova liderança.

De 1.800 filiados, passou para 5.445. Esse número é o que está oficializado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Porém a conta é maior, pois nos últimos dois meses os pré-candidatos realizaram atos de filiações. E ainda estão previstos mais dois atos. O TRE só abre data para protocolar o nome de novos filiados duas vezes ao ano, sendo a última vez em abril deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE