PUBLICIDADE

PDT define nesta 5ª se abandona a base aliada do prefeito Wilson Santos

PUBLICIDADE

O PDT define, nesta 5ª feira, se continua na base aliada do prefeito Wilson Santos (PSDB) e candidato declarado ao governo do Estado nas eleições deste ano ou se abandona a aliança para defender a campanha do empresário Mauro Mendes (PSB). O encontro, agendado pelo secretário geral do partido, Alonso Alcântara, será no Diretório Municipal, a partir das 15h.

Ao confirmar a reunião de lideranças, Alonso reclamou que o prefeito Wilson Santos não cumpriu as promessas feitas quando do acordo firmado para a eleição de 2008 e, portanto, o PDT está livre para seguir seu caminho. “O Wilsom está fazendo uma péssima gestão, é centralizador e isso não é bom para nenhum partido”, justificou Alonso ao defender o rompimento da aliança com o prefeito.

Um dos problemas está no fato do prefeito ter dado ao PDT o que ele considera a pior secretaria, a de Esportes e Lazer, que está sendo administrada por Aurélio Augusto, que não vem participando de nenhuma reunião do PDT. Ele informou ainda que o secretário é displicente e não vem dando o respaldo necessário nem mesmo para a Associação Cuiabana de Vôlei que está fechada.

Alonso defende que o PDT deixe imediatamente a base do prefeito entregando todos os cargos.

Com relação ao PCdoB, que vem sendo namorado pelo PMDB do vice-governador Silval Barbosa, candidato ao governo do Estado, Alonso não acredita nesta possibilidade. “Eles sempre estiveram comigo. Acredito que vamos continuar juntos. O PCdoB não vai entrar em um caminhão lotado, abarrotado como está o PMDB. Se eles fizeram isso será o fim da sigla”, acredita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE