PUBLICIDADE

Pátio confirma Uramoto na Secretaria de Infra-estrutura em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (PMDB) confirmou ontem o primeiro nome do seu secretariado. Trata-se do engenheiro civil Ronaldo Uramoto que, segundo Pátio, já trabalhou no município. Ele deve ser o responsável pela secretaria de Infra-estrutura. Os demais devem ser divulgados em entrevista coletiva que pode ocorrer ainda hoje ou amanhã. Apesar de não confirmar outros nomes, o prefeito eleito garantiu na mesma entrevista que o secretário de Cultura, Esportes e Lazer deve ser um professor de educação física.

Pátio, por outro lado, segundo informações de bastidores, deve dar ao PSDB, partido que o apoiou indicando a vice Marília Salles, duas secretarias. Um delas s’eria a secretaria de Trânsito que seria comandada pelo policial rodoviária federal Donizete Aparecido de Souza e a Procuradoria ficaria com o advogado Efraim Alves.

Por outro lado, na Saúde ainda há indefinição e o nome que pode ser responsável para gerir a pasta é de Valdecir Feltrin, cotado também para o Planejamento. A secretaria de Agricultura deve ficar com o líder do Movimento dos Trabalhadores Acampados e Assentados, Valdir Corrêa. A pasta da Educação e o Sanear ainda estão indefinidos. A professora Paula Costa, cotada para o cargo, não deve aceitar a Secretaria de Educação. Ontem surgiu o nome do professor universitário Sérgio Negri como forte candidato à pasta da Educação.

Por outro lado, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Coder, deve ficar com o engenheiro Darci Lovato que é ligado ao Partido Progressista (PP) e atua como consultor na capital do Estado.

Na mesma entrevista, Pátio afirmou que deve diminuir a quantidade de cargos de chefias e a extinção das secretarias-adjuntas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE