PUBLICIDADE

Partido Novo oficializa candidatura de economista de Sinop para o Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo

O Partido Novo formalizou a candidatura do professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Feliciano Azuaga ao Senado na eleição suplementar do dia 15 de novembro que vai escolher o substituto da ex-juíza Selma Arruda (Podemos), cassada em dezembro passado, por abuso de poder econômico e prática de Caixa 2. O partido, que não costuma coligar-se, vem com chapa pura e aprovou os nomes do empresário cuiabano Sérgio Ricardo Silva Antunes para a primeira suplência e da fisioterapeuta Vanessa Tomizawa para a segunda.

Economista e com doutorado na área, Feliciano adota uma postura liberal, que é defendida pelo partido, e foi aprovado em todas as etapas do teste seletivo antes de ser aclamado em convenção. Sua proposta é de “acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece. Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”.

Conforme Só Notícias informou, esta será a segunda disputa eleitoral de Azuaga. Em 2018, concorreu a uma vaga de deputado federal e fez 2.872 votos. Além de Azuaga, de Sinop também é pré-candidato a senador o ex-prefeito e ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE