sexta-feira, 15/novembro/2024
PUBLICIDADE

Pagot mobiliza PR para eleições municipais de olho na candidatura em 2010

PUBLICIDADE

O diretor geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, está empolgado com a futura disputa ao governo do Estado em 2010. Franco, Pagot alertou que para que o seu nome seja viabilizado o partido precisa fazer sua parte, elegendo a maioria dos prefeitos. “É importante que os prefeitos, aqui presentes, façam sua parte, sendo vitoriosos nas eleições deste ano”, enfatizou, observando que, dessa forma, ajudarão na construção da sua candidatura.

“Eu tenho que fazer a minha parte, que é realizar as obras que Mato Grosso espera”, ressaltou. Ele citou que, a partir deste ano, o Dnit irá começar a recuperar as rodovias federais e, em maio, reiniciar as obras de pavimentação da BR-163. “Muita gente está duvidando. Mas as obras da 163 serão retomadas”, garantiu.

Luiz Pagot disse que irá priorizar a logística de transportes de Mato Grosso e revelou que uma nova ferrovia, além da Ferronorte, chegará ao Estado através do Vale do Araguaia, que é a Norte Sul. “Vou trabalhar duro e fazer a minha parte”, destacou. Ele defendeu ainda a importância do PR trabalhar um amplo arco de aliança não só para as eleições municipais deste ano. “Temos que agregar os partidos da base de sustentação do governo Maggi”, salientou. Empolgado, Luiz Pagot disse que, se o PR fizer o “dever de casa” e “e eu o meu”, não tem porque não ser candidato ao governo do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE