PUBLICIDADE

Pagot e Fagundes discutem transição de lideranças para o PR

PUBLICIDADE

O presidente da comissão provisória do PR em Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes, e o secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, já estão tratando da “transição” para o ingresso do grupo político do governador Blairo Maggi no partido. Os dois se reuniram, na última quarta-feira, na Famato, acompanhados de assessores para tratarem do assunto.

Junto com Fagundes, estavam o deputado estadual Jota Barreto, o prefeito de Alto Araguaia, Maia Neto, e o ex-deputado Emanuel Pinheiro. De outro, com Pagot, estavam o deputado federal eleito Homero Pereira, o prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves, e o vereador de Cuiabá, Francisco Vuolo, de acordo com A Gazeta.

Homero Pereira será o primeiro a aderir a agremiação para que seja empossado, no dia 1º de fevereiro, na condição de membro do partido para que possa ser indicado para compor as comissões. O líder do PR, deputado Luciano de Castro (RR), que anunciou a filiação de Maggi, já garantiu que Homero será indicado para as comissões. Ficou ainda definido que Fagundes ficará no comando da legenda, já que, por decisão da executiva nacional, o cargo precisa ser ocupado por um federal. Mas a comissão provisória, que será reformulada, será integrada por pessoas indicadas pelo governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE