PUBLICIDADE

Oscar rebate Janaína e diz que falar de saudade da gestão Silval beira o ridículo

PUBLICIDADE

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) classificou como “ridícula” a afirmação da parlamentar Janaína Riva (PSD) de que parte da população já estaria com saudades do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Membro da base do governo Pedro Taques (PDT) na Assembleia Legislativa, o pessedista sustentou ser impossível comparar as duas gestões.

“Falar que tem saudade do Silval beira o ridículo. Silval Barbosa não pode ser referenciado com saudade em lugar nenhum nesse Estado. Ele pecou na condução de seu governo, na condução do processo lícito das coisas. Eu acho que a saudade dela talvez seja nesse sentido, de que antes tinha uma teta gorda para mamar e agora não tem mais”.

Janaína proferiu a declaração em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, no início desta semana, e repetiu na tribuna da Assembleia, segundo Oscar. De acordo com a deputada, sua constatação surgiu após uma visita aos municípios da região Noroeste do Estado, onde tem base eleitoral.

“Não que eu tenha nada contra a gestão (Pedro Taques), mas essa história de ficar olhando só para o retrovisor, fazendo investimento pesado em mídia, em propaganda e você não vê ações efetivas, é uma coisa que não está incomodando só a mim, está incomodando o Estado inteiro. Tem muita gente que critica o governador Silval e realmente ele deixou muita coisa a desejar, mas já tem município que está até com saudade”, disse a deputada em entrevista na rádio.

O socialista, que também tem domicílio eleitoral em Juara, no entanto, sustenta que esta foi a primeira vez que Janaína esteve na região desde a eleição, em outubro de 2014 e, por isso, não estaria credenciada para falar nome daquela população.

“Eu tenho ido muito na região, tenho andado em todos os municípios e me sinto credenciado para falar que a satisfação e a esperança daquele povo com o governo Pedro Taques é muito grande. Eu acho um absurdo ela querer comparar um governo corrupto, como foi o do Silval, com o do Pedro Taques. É ridículo. Não tem sentido nenhum”, defendeu Oscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE