PUBLICIDADE

Oposição em Mato Grosso fecha 3 coligações para deputado estadual

PUBLICIDADE

Após muita negociação, os líderes do grupo de oposição decidiram pela formação de três coligações na disputa pelas cadeiras da Assembleia Legislativa. A chapa “Coragem e atitude pra mudar 1” terá PDT, PSB, PP, DEM e PSDB; a “Coragem e atitude pra mudar 2” conta com PTB, PSL e PPS; e a “Coragem e atitude pra mudar 3” com PV, PRP, PRB, PSC e PSDC.

Ao Só Notícias, o deputado estadual e candidato a reeleição, Dilmar Dal Bosco (DEM), afirmou que as três coligações devem lançar cerca de 200 postulantes, ao todo, visando as 24 cadeiras do Parlamento Estadual. A definição em relação as três chapas ocorreu apenas hoje após muita conversa. Líderes de alguns partidos não aceitavam incluir o DEM em uma chapa à Assembleia temendo perder força e acabar por eleger apenas um candidato.

Já para deputado federal não houve discussão sobre o assunto. Os treze partidos que apoiam o projeto ao governo do Estado do senador Pedro Taques (PDT) decidiram formar um “chapão” para concorrer às oito cadeiras disponíveis para Mato Grosso na Câmara Federal. O número total de candidatos para este cargo não foi especificado ainda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE