PUBLICIDADE

Obras na BR-163 entre Lucas e Guarantã são paralisadas

PUBLICIDADE

As obras de recapeamento e duplicação da BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Guarantã do Norte estão paralisadas, desde ontem, a pedido do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente). As empreiteiras e funcionários não estão trabalhando. Em Sinop, por exemplo, estavam fazendo asfalto novo e concluindo a ampliação de uma ponte entre o Rio Preto e o Alto da Glória. Também estava sendo feito recapeamento no trecho Sinop-Santa Helena.

O DNIT -Departamento Nacional de Infra-estrutura- já respondeu a esse embargo, enviando ao Ibama cópias de toda a documentação que “comprova o licenciamento ambiental já existente para todo o trecho. No momento, aguardamos o pronunciamento do Ibama com relação a essa documentação já protocolada para que o embargo seja retirado e as obras possam recomeçar”, informou a assessoria, ao Só Notícias.

O presidente Luiz Pagot esteve, há cerca de 15 dias, vistoriando as obras desde Lucas do Rio Verde até Santarém (PA), onde há trechos que estão sendo asfaltados. Entre Lucas e Guarantã são obras de recapeamento e construção de acostamento. O trecho de Lucas-Sorriso foi um dos primeiros a ser recapeado. Também foi feita sinalização nas laterais da pista e no centro deixando-a ainda mais segura, principalmente para quem trafega à noite.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE