PUBLICIDADE

Novo secretário de Obras começa a definir prioridades em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O novo secretário de Infraestrutura e Obras, Lauro Miranda Filho, se inteirou das principais ações em andamento e já está definindo as prioridades até dezembro. Ele assumiu semana passada ao aceitar convite do prefeito Otaviano Pivetta (PDT). “O prefeito pediu algo pra mim, que na vida privada é o tripé do sucesso de qualquer pessoas, que é ação, superação e determinação. É uma pessoa arrojada, e quer que tudo aconteça para transformar a prefeitura. […] Vamos transformar a secretaria e torná-la exemplo para as demais. Isso foi garantido e assumido com o prefeito. Das obras começadas vão ser terminadas”, declarou.

“Estamos na primeira semana fazendo um conhecimento, sabendo de tudo o que acontece. A princípio, estivemos para conhecermos pessoal, estrutura, tivemos diversas reuniões”, disse ao Só Notícias.

Há várias obras em andamento. Está sendo feita a terraplanagem da área municipal onde será construída uma escola proinfância, no bairro Parque das Araras, com 8 salas de aulas e R$ 1,7 milhão em investimentos. As obras para a implantação de ciclovia nas avenidas Universitária, das Acácias e o trecho da MT 449, já estão em fase de colocação do pavimento. O Condomínio Rosa onde funcionarão malharias e pequenas empresas na área têxtil também está sendo feito. A sede terá 1.600 metros quadrados e deve ficar pronta até o final do ano.

Lauro é empresário e  presidente do Motor Clube por três mandatos consecutivos, além de diretor da Associação Brasileira do Pós-Colheita (Abrapos).  O cargo era ocupado interinamente há alguns meses pelo funcionário de carreira, Alan Togni. Ele sucedeu o vereador Dirceu Cosma, que comandou a secretaria até novembro do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE