O deputado estadual licenciado Luiz Marinho (PTB) irá passar, esta manhã, por uma nova ressonância magnética para identificar o problema de saúde pelo qual passou o legislador. O exame realizado ontem não foi conclusivo e, por isso, será necessário este novo procedimento. De acordo com informações da assessoria, os médicos também avaliam a possibilidade de reduzir a medicação e tirar Marinho do coma induzido. Um novo boletim médico divulgado, ontem à noite, aponta que o estado de saúde não sofreu alterações e continua estável.
Conforme Só Notícias já informou, Luiz Marinho passou mal, na segunda-feira à tarde, enquanto estava em casa. A equipe médica trabalha com a hipótese do deputado ter sofrido início de derrame. Mas somente esta nova ressonância magnética poderá confirmar ou descartar esta suspeita. O resultado do exame é aguardado para esta tarde.
O parlamentar está em um hospital particular de Cuiabá, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Marinho está licenciado da Assembleia Legislativa e em seu lugar está o suplente Aray Fonseca.