PUBLICIDADE

Nova presidente do PSB Sinop fala em 4 nomes para vice de Juarez

PUBLICIDADE

O fortalecimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sinop, é uma das prioridades da nova presidente, Rosana Martinelli, para indicação do vice, na chapa majoritária que deve ser liderada pelo prefeito Juarez Costa (PMDB), em busca da reeleição ano que vem. A posse dela foi na sexta-feira (18), com a renúncia de Silvano Amaral, secretário de Finanças e Orçamento com argumento que a Secretaria Municipal de Finanças estaria absorvendo maior tempo de suas atividades.

Rosana revelou, em entrevista ao Só Notícias, que nomes como o dela, dos presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Afonso Teschima e da Associação Comercial e Empresarial (ACES) Mauro Muller, e do ex-vereador Hedvaldo Costa, são cotados para compor a majoritária. No entanto, as discussões prosseguem entre os correligionários e a base aliada. “Agora também é fortalecer a sigla e nomes dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores”, disse.

O PMDB, partido de Juarez, ainda não confirmou qual sigla indicará o vice. O PSB está no páreo. O atual vice-prefeito é Aumeri Bampi, do PT.

O fortalecimento da sigla nesse momento, visando o pleito, exigiria mais atenção ao partido, o que ficaria difícil conciliar. “Então, ele teve a humildade de fazer isso pela legenda, para que possa crescer”, disse Rosana, que foi secretária de Indústria e Comércio na gestão do ex-prefeito Nilson Leitão (adversário de Juarez) e também faz parte da diretoria da Acrinorte.

Números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontam que o PSB tem mais de 400 filiados em Sinop.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE