PUBLICIDADE

Nova Mutum: vereadores aprovam requerimento e projeto de lei

PUBLICIDADE

Os vereadores de Nova Mutum participaram, hoje pela manhã, da 5ª sessão ordinária, e foi aprovado projeto de lei 019 de autoria do Executivo, autorizando firmar termo de convênio com a Associação Terapêutica Portal da Sobriedade. Foi aprovado o requerimento 05, do Poder Legislativo, requerendo ao Poder Executivo, informações relacionadas às áreas doadas para a instalação de empresas, localizadas na Perimetral, no trecho do Residencial das Palmeiras.

Nove indicações foram aprovadas pelos legisladores, Airton Pessi (Quick) indicou a necessidade de doar um terreno para a Associação de Judô Kodocan, visando à construção da sede própria da associação. Ataíde Luiz da Silva (Baguncinha) indicou a destinação de um carro para uso exclusivo da Subsecretaria da Comunidade Ranchão. O vereador indicou também a disponibilização de um guarda para o PSF da Comunidade Ranchão.

Milton Henrique de Carvalho indicou a necessidade de viabilizar junto a Polícia Militar de Nova Mutum, a construção de postos policiais nos Loteamentos Residencial das Palmeiras e Beija-Flor.

O vereador Zulmiro Bonafé indicou a intervenção junto à casa lotérica para a disponibilização de bancos e senhas, visando oferecer maior comodidade para os seus usuários. O vereador indicou ainda aos secretários de saúde, educação e ação e promoção social a necessidade de fazer um estudo, visando compor equipe permanente multidisciplinar, composta por psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagoga e assistente social para fazer avaliações e acompanhamentos das crianças com dificuldade nas escolas.

Ratinho e Baguncinha indicaram ao deputado estadual Mauro Savi a necessidade de viabilizar emenda parlamentar, no valor de R$ 125 mil, visando a ampliação e a reforma da sede do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Nova Mutum. Clemente Franzener solicitou a construção do muro do Centro Municipal de Educação Infantil Integral “Mãe Amiga”.

Os vereadores Silvino Rupolo (Branco) e Airton Pessi (Quick), indicaram a necessidade de enviar ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que dispõe sobre a
regularização de imóveis residenciais e comerciais construídos até o mês de dezembro/2011 na área urbana.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 12, a partir das 09h, com transmissão ao vivo através do camaranovamutum.mt.gov.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE