Nove projetos de autoria do Poder Executivo foram aprovados, ontem, pelos vereadores durante sessão extraordinária. Os projetos aprovados vão desde alteração no lotacionograma de cargos a abertura de crédito adicional especial. Entre os projetos está o que autoriza a contratação de profissionais da área da educação para atender a estrutura administrativa da escola municipal 4 de Julho (Complexo Educacional).
A unidade escolar começa a funcionar em fevereiro. Inicialmente serão atendidos cerca de 1,2 mil alunos. Não foi confirmado o número de contratações a serem realizadas. O procedimento seletivo deve ser divulgado em breve.
Neste mesmo projeto foi alterada a carga horária de para função de zeladora que teve redução da jornada de 40h para 30h semanais.
O chefe de Gabinete, Mauro Manjabosco, destacou que era necessário a realização da sessão extraordinária para que o município possa dar andamento em situações de pagamentos e contratação de servidores. “Solicitamos da câmara a realização dessa sessão extraordinária e prontamente fomos atendidos, com isso foram aprovados esses nove projetos em regime de urgência, para que possamos dar sequencia nas ações administrativas”.