segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: presidente eleito da câmara descarta ser oposição ao prefeito

PUBLICIDADE

O presidente eleito da câmara, Luiz Carlos Gonçalves, será empossado no próximo sábado (1º) e terá postura independente em relação ao Executivo. “Fui escolhido para representar a comunidade. Depois que passa o período eleitoral, temos que esquecer sigla e trabalhar para todos os munícipes. Não me elegi no palanque do prefeito Lírio, mas nosso partido agora é Nova Mutum. Temos que brigar por aquilo que anseia a comunidade”, ressaltou. A bancada do prefeito tem 4 dos 9 vereadores.

Ele disse que Luiz Carlos que o legislativo vai acompanhar de perto e cobrar mais obras de obras asfáltica, habitação e saúde que, segundo ele, representam os principais anseios da comunidade. “O legislativo vai ajudar a administração. Vamos acionar nossas bancadas a nível estadual e federal para que o município seja contemplado com mais recursos”, falou. Para isso, o vereador espera contar com o apoio dos cinco deputados progressistas estaduais e dois federais.

Com relação a ampliação do espaço físico da câmara, como foi projetado pelo atual presidente, Unírio Schirmmer, Luiz avalia com cautela. “Vamos ver se existe a possibilidade dentro dos dois próximos anos. Se for preciso, vamos economizar ao máximo e construir. Mas isso será muito bem analisado”, disse.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE