PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeito rebate crítica de vereador sobre composição do PMDB

PUBLICIDADE

O prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager (PMDB), rebateu, esta tarde, as críticas feitas pelo vereador Milton Henrique de Carvalho (PMDB), durante essão da câmara. O vereador criticou a composição da chapa para o diretório, que continua sendo presidido por Moacir Battaglini. Milton questionou o fato dele e o vereador Ataíde Luis da Silva não ficarem com cargos e atacou: “espero que a diretoria tenha a hombridade de nos enviar um ofício pedindo nossa retirada do partido. Fomos para rua batalhar para ganhar a eleição, para agora sermos tratados dessa forma ?. É um desrespeito”, disse.
 
De acordo com o prefeito, o trâmite para a composição do diretório foi normal, seguindo edital e de acordo com o estatuto. “Infelizmente, o vereador Milton ficou fora porque do decorrer de seu mandato só tem preocupado em fazer críticas ao partido e à administração. Então, o diretório achou por bem mantê-lo fora, não convidá-lo a participar. Porque se a gente está querendo arregaçar as mangas para trabalhar, fazer alguma coisa para Nova Mutum, precisamos de pessoas que colaborem e não de quem só fica criticando”, rebateu o prefeito.
 
Questionado sobre uma possibilidade de expulsão do vereador Milton do partido, o prefeito disse que “não quer expulsar ninguém. Mesmo se o conselho de ética tivesse se reunido, notificado, poderia expulsar, mas não é essa a questão. Nós não queremos levar pra esse lado. Eu nunca critiquei o vereador Milton. Nunca tenho cobrado nada nele. Eu sempre tenho levado crítica, mas não tem problema. Vereador está aí pra criticar, tem que apontar, mas quando as coisas andam tem que estar apoiando”, falou.
 
O fato das transmissões da câmara serem transmitidas ao vivo pelas emissoras de rádio da cidade, também foi alvo de um apontamento de Lírio. “As pessoas só acabam pegando um lado da história, mas seu eu for pra imprensa rebater todas as críticas, só vai virar em briga. Quero trabalhar, pois é isso que a população precisa”, finalizou.
 
Leia ainda
Nova Mutum: vereador critica formação do novo diretório do PMDB

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE