PUBLICIDADE

Nova Mutum investirá R$ 1,6 milhão no ‘Despertando Talentos’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Nitícias/arquivo)

A prefeitura vai licitar a aquisição materiais esportivos, dia 28, em atendimento ao projeto “Despertando Talentos”, que atua com oficinas gratuitas e escolinhas esportivas no contraturno escolar, para crianças e adolescentes de 5 até 17 anos. As atividades são organizadas pelo departamento de Cultura – Casa da Cultura. O orçamento estimado é de R$ 1,6 milhão.

Serão fornecidas bolas de diversas modalidades (basquete, futebol padrão, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, tênis, capacetes e coletes de proteção para taekwondo, coletes esportivos dupla face, tatame olímpico, raquetes de tênis, kimonos (jiu jutsu, judô e taekwondo), redes para variados formatos de esporte, entre outros.

O certame destaca que parte dos investimentos serão destinados a atividades de reabilitação física por meio da secretaria municipal de Saúde, envolvendo a compra de equipamentos como bâboles, bolas de peso, cintos de tração, bolas de pilates, cordas de pular, caixas de salto, anilhas e barras para musculação, disco de equilíbrio e mais.

As ações abrangem os programas Saúde na Escola, Controle ao Tabagismo, Grupo Saúde no Lago, Projeto Sol, Projeto Saúde do Adolescente em Escolas, assim como campanhas diversas (hanseníase, tuberculose e doenças de eliminação voltadas à escola). A entrega dos produtos está prevista para ocorrer em até 15 dias, segundo determinação no edital.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE