PUBLICIDADE

Nova Mutum: agência da Caixa deve ser instalada até setembro

PUBLICIDADE

A agência da Caixa Econômica Federal deve ser instalada até o mês de setembro, em Nova Mutum. A informação é do prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB) que recebeu, na quarta-feira, a visita do superintendente de Mato Grosso, Carlos Roberto Pereira. Ele veio vistoriar o andamento das obras da unidade, que está localizada na esquina da avenida dos Beija-Flores, esquina com a rua dos Flamboyants.

Carlos mostrou-se animado ao observar que a obra está em ritmo acelerado. Em conversa com o prefeito, ele explicou que em outros municípios, os pré-contratos com os investidores estão sendo encerrados e buscando-se prédios apenas para locação. “Aqui ele observou o contrário. Disse inclusive que vai tomar medidas para agilizar o processo, de maneira que até setembro a instalação aconteça”, explicou Lírio.

Para instalar a unidade em Nova Mutum, a Caixa abriu edital para que o prédio fosse construído por um investidor e, posteriormente, alugado para a instituição. Houve a inscrição de cinco interessados, dos quais três classificados e um selecionado. A obra segue os critérios estabelecidos pela Caixa e terá uma área construída de aproximadamente 560 metros quadrados.

De acordo com o vice-prefeito, Sadi Ribeiro Ramos, que acompanha as conversações para a instalação da Caixa desde o começo, o objetivo é “qualificar a infraestrutura de serviços no município”. Hoje, Nova Mutum conta com agências do Banco do Brasil, Bradesco, HSBC e também uma cooperativa de crédito, a Sicredi Centro Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE