PUBLICIDADE

Nortão: vereadora presa há 5 meses depõe hoje na comissão de ética

PUBLICIDADE

A vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PRP) volta a prestar depoimento, hoje,  sobre as acusações de envolvimento ao tráfico de drogas. Desta vez, ela será ouvida pela comissão de ética do Legislativo de Colíder (160 km de Sinop), que irá apurar se houve quebra de decoro e decidir se pedirá a cassação do mandato da parlamentar. Ontem, ela e outros acusados foram interrogados pela magistrada da segunda vara criminal, Anna Paula Gomes de Freitas. Mas ainda ficará a disposição da juíza caso haja necessidade de mais esclarecimentos. Os depoimentos continuam hoje devido ao montante de pessoas envolvidas no caso de tráfico e o número de testemunhas. São 12 acusados e 52 testemunhas arroladas.

O depoimento na câmara está programado a partir das 14h, segundo o presidente da comissão, vereador Benedito Brito. Além da vereadora, testemunhas arroladas por ela também deverão depor. A oitiva será na câmara e, de acordo com o vereador, aberta.

Conforme Só Notícias informou, após oitiva, o voto do relator e do conselho serão enviados para plenário onde todos os vereadores definirão o resultado. Regiane foi presa durante a operação Tribuna do Pó, de repressão ao tráfico, em outubro do ano passado e recambiada para um batalhão dos bombeiros em Cuiabá.

(Atualizada às 08:01h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE