PUBLICIDADE

Nortão: processo de vereadora no Legislativo próximo da conclusão

PUBLICIDADE

A comissão de ética da Câmara de Colíder (130 km de Sinop) está próxima de concluir o relatório que apontará se houve, ou não, quebra de decoro da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas, presa em outubro acusada de suposto envolvimento com o tráfico de drogas. É aguardado apenas, segundo o relator Admar Mânica, que a defesa da vereadora apresente novas provas no caso. “Os advogados foram notificados para ver se tem mais uma prova a ser produzida, se não houver, já poderá ser encerrado e ficar a disposição para ir à plenário”, explicou ao Só Notícias. O prazo deve acabar nos próximos dias.

Recentemente, foi apresentada a nova defesa da vereadora que, segundo Mânica, baseia-se na mesma linha da primeira versão concedida no início do ano, quando a parlamentar afirmou que foi usuária de drogas mas que é inocente das acusações de tráfico ou de favorecimento. Se houver novas provas será marcada a audiência para em seguida concluir o relatório.

Ainda conforme Mânica, é possível que o resultado do relatório seja semelhante ao que foi arquivado no começo do ano, quando um defendia a absolvição da vereadora apontando que ela é dependente química e outro defendia pela cassação considerando que, de qualquer forma, teria ocorrido quebra de decoro.

Enquanto isso, Regiane continua presa no comando geral do corpo de bombeiros em Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chapa única disputará mesa diretora da câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE