Diretores da empresa responsáveis pelos projetos e obras de implantação da Hidrelétrica de São Manoel, foram recebidos pelo prefeito de Paranaíta,Tony Rufatto, que apontou a necessidade de serem implantados projetos sociais e obras que garatam o desenvolvimento da cidade. Entre esses projetos estão construção de 250 mil metros de asfalto na cidade e de um novo hospital municipal com 36 leitos equipados com laboratórios e diversos outros departamentos hospitalares.
“Esta é uma luta, queremos a construção de um hospital moderno, onde possamos oferecer cada vez um atendimento melhor e o conforto a nossa população”, disse o prefeito.
“Pedi também mudanças no projeto inicial de instalação da hidrelétrica, pois, Jacareacanga fica á mais de 400 quilômetros de distancia do local da obra e nem se quer existe acesso por estradas, então pedi que eles mudassem para o território mato-grossense a casa de maquinas, pois, do lado paraense já estarão às jazidas e os canteiros de obras, bem como a casa de máquinas eu não acho justo, por isso sugeri a mudança e eles ficaram de analisar” pontuou.