PUBLICIDADE

Nortão: comissão ouve dia 8 vereadora presa por envolvimento com drogas

PUBLICIDADE

A comissão de ética que investiga o envolvimento da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PRP) com o tráfico de drogas na região confirmou para 9 de abril a oitiva da parlamentar. Será na Câmara dos Vereadores de Colíder (160km de Sinop). Todas as testemunhas arroladas no processo também serão intimadas a prestarem depoimentos, confirma o presidente Benedito Brito.

Hoje, membros da comissão vão a Cuiabá para intimarem a vereadora, presa na operação Tribuna do Pó, em outubro. Em 8 de abril, a vereadora também prestará esclarecimentos acerca de seu suposto envolvimento com o tráfico. Ela é acusada de favorecimento. Esta audiência ocorrerá no fórum de Colíder.

Benedito Brito diz que todos os trâmites regimentais estão sendo cumpridos e que a conclusão dos trabalhos ocorrerá dentro do cronograma estimado pelo regimento do Poder Legislativo, isto é, em até 90 dias. “Os trabalhos obedecem a pauta rigorosamente. Não queremos atropelar o prazo. Acreditamos que após ouví-la a comissão terá parâmetros para decidir-se”, comentou o presidente, ao Só Notícias.

O vereador também falou sobre a decisão de Luis Donizete em desligar-se da comissão, na semana passada. Ele argumentou estar havendo “inércia” na condução do caso. “Foi uma decisão particular. O motivo não se justifica porque quando foi constituída a comissão ele estava presente em todas as decisões”, falou Benedito Brito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE