PUBLICIDADE

Nortão: 2° pedido de afastamento de vereadora é negado

PUBLICIDADE

A mesa diretora da Câmara de Colíder (160 km de Sinop) negou o segundo pedido de afastamento da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PRP), presa na operação Tribuna do Pó, acusada de envolvimento com tráfico de drogas. Ela está, desde outubro passado, em batalhão dos bombeiros, na capital.  O vereador Luiz Rocha, membro da comissão de ética, solicitou o afastamento dela mas não foi aceito.  “A mesa diretora indeferiu alegando que ela ainda está com licença para interesses particulares. Foi para debate em plenário mas não consegui colocar ( o requerimento) em votação”, explicou Rocha, ao Só Notícias.

O primeiro pedido para afastar a parlamentar foi apresentado pelo vereador ainda em dezembro. Na ocasião, conforme Só Notícias informou, a câmara definiu, por 4 votos a 3, não apreciar a solicitação. A comissão de ética ainda não definiu quando a vereadora será ouvida. “Até agora não não foi agendada a intimação para ouvi-lá, tampouco a data”, acrescentou. Segundo Rocha, a presidência deverá elaborar a pré-pauta para, em seguida, fazer a intimação.

Na semana passada, conforme Só Notícias informou, o Tribunal de Justiça negou o quinto pedido de liberdade requerido pela defesa da parlamentar.

 

(Atualizada às 10:12h)

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE