PUBLICIDADE

Nilson nega convite de Silval para ser líder na Assembleia

PUBLICIDADE

O deputado estadual Nilson Santos (PMDB) declarou que não foi convidado, até o momento, pelo governador Silval Barbosa (PMDB) para assumir o posto de líder do governo na Assembleia Legislativa. Ele é cotado para o cargo, assim como Baiano Filho e Wallace Guimarães, após o principal nome do partido, o deputado Romoaldo Júnior, ter assumido a primeira vice-presidência da mesa diretora do parlamento.

Ele declarou que a definição deverá acontecer até a próxima semana, já que o governo não pode ficar tanto tempo sem ter um líder na Assembleia. Nilson disse que houve um pedido da bancada peemedebista para que o novo líder do governo fosse do partido do governador. No entanto, ele explicou que se Silval decidir por outro nome, será acatado.

Porém, conforme Só Notícias já informou, o governador poderá prestigiar a sua bancada de sustentação e manter o deputado Mauro Savi (PR) na função que ocupa há cinco anos, já que ele tem obtido excelente resultado para o Executivo na apreciação das matérias de interesse. Savi que foi eleito 2º secretário, não teria problemas em acumular as duas funções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TCE aprova contas de gestão de Lucas do Rio Verde

O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu, na...

Prefeito eleito de Cuiabá define equipe de transição; ex-secretário é coordenador

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), oficializou...

Deputados aprovam projeto proibindo usar celular nas salas das escolas estaduais de Mato Grosso

Os deputados estaduais aprovaram em sessão ordinária, por maioria,...
PUBLICIDADE