O deputado estadual Nilson Santos (PMDB) declarou que não foi convidado, até o momento, pelo governador Silval Barbosa (PMDB) para assumir o posto de líder do governo na Assembleia Legislativa. Ele é cotado para o cargo, assim como Baiano Filho e Wallace Guimarães, após o principal nome do partido, o deputado Romoaldo Júnior, ter assumido a primeira vice-presidência da mesa diretora do parlamento.
Ele declarou que a definição deverá acontecer até a próxima semana, já que o governo não pode ficar tanto tempo sem ter um líder na Assembleia. Nilson disse que houve um pedido da bancada peemedebista para que o novo líder do governo fosse do partido do governador. No entanto, ele explicou que se Silval decidir por outro nome, será acatado.
Porém, conforme Só Notícias já informou, o governador poderá prestigiar a sua bancada de sustentação e manter o deputado Mauro Savi (PR) na função que ocupa há cinco anos, já que ele tem obtido excelente resultado para o Executivo na apreciação das matérias de interesse. Savi que foi eleito 2º secretário, não teria problemas em acumular as duas funções.