sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Nilson Leitão será reconduzido à presidência do PSDB estadual

PUBLICIDADE

O PSDB realiza, hoje, a partir das 12h, convenção regional do partido. O ato acontecerá na sede da Assembleia Legislativa, em Cuiabá, e reconduzirá o deputado federal Nilson Leitão (foto) para mais três anos de mandato a frente da agremiação estadual. Ele encabeça a única chapa, que foi formada em consenso.

Na chapa ainda estão o vereador sinopense Fernando Assunção, o ex-presidente do PSDB de Sinop, Dilmair Callegaro, os ex-secretários municipais de Sinop, Helder Umburanas e Aluísio Barros. De Sorriso, o presidente municipal do partido, Ari Lafin. De Guarantã do Norte, Adriana Camiran. De Tangará da Serra, o ex-prefeito do município, Saturnino Masson, entre outros.

Além da eleição da nova diretoria, os militantes do partido devem começar o debate sobre a condução política a ser adotada pelo partido para a eleição ao governo do Estado e cargos proporcionais no próximo ano. A princípio, o partido não vem trabalhando nenhum nome para a sucessão ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Em 2010, o partido tentou chegar ao governo do Estado com a candidatura do então prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. Ele acabou terminando a eleição em terceiro atrás do governador reeleito Silval Barbosa e de Mauro Mendes (PSB), que dois anos mais tarde se elegeria prefeito da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desembargadores se candidatam para eleição à próxima diretoria do Tribunal de Justiça de MT

Os desembargadores Gilberto Giraldelli (foto) e José Zuquim Nogueira...

Candidatos a vereador e prefeito não podem ser presos a partir deste sábado

A partir deste sábado (21), os candidatos que disputam...

Governador convoca 120 aprovados em concurso para unidades de saúde em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso convocou, hoje, 120 profissionais...

Orçamento de Sorriso deve crescer 12% e previsão é de R$ 934 milhões

A secretaria municipal de Finanças informou, hoje, em audiência...
PUBLICIDADE