Os vereadores se reuniram, hoje, com o prefeito Lirio, na presidência do legislativo para discutir medidas a serem tomadas sobre o atraso na 2ª etapa das obras de terraplanagem e asfaltamento no Residencial Palmeiras, extremo norte da cidade. As obras estavam previstas para iniciar em agosto, porém um atraso por parte da empresa vencedora do processo licitatório acabou alterando o cronograma, além do período de chuvas que deixa o ritmo dos trabalhos lento.
Os vereadores cobraram providencias do Poder Executivo para tomar as medidas e solucionar o problema, haja vista que moradores sofrem com atoleiros. Está programada para esta sexta-feira uma reunião com o responsável da empresa, vereadores, prefeito e o promotor de Justiça. O objetivo é estabelecer um novo acordo para que o asfalto seja concluído o mais rápido possível.
A ordem de serviço para asfaltar a etapa II do bairro (Avenida Tucanos, Rua dos Cedros, dos Jataís, das Camélias, dos Cafeeiros, das Dálias, das Hortelãs e Rua das Avencas), foi expedida no dia 19 de agosto, com prazo para execução de 120 dias.