PUBLICIDADE

Mutum: vereadores cobram providencias sobre asfaltamento no Palmeiras

PUBLICIDADE

Os vereadores se reuniram, hoje, com o prefeito Lirio, na presidência do legislativo para discutir medidas a serem tomadas sobre o atraso na 2ª etapa das obras de terraplanagem e asfaltamento no Residencial Palmeiras, extremo norte da cidade. As obras estavam previstas para iniciar em agosto, porém um atraso por parte da empresa vencedora do processo licitatório acabou alterando o cronograma, além do período de chuvas que deixa o ritmo dos trabalhos lento.

Os vereadores cobraram providencias do Poder Executivo para tomar as medidas e solucionar o problema, haja vista que moradores sofrem com atoleiros. Está programada para esta sexta-feira uma reunião com o responsável da empresa, vereadores, prefeito e o promotor de Justiça. O objetivo é estabelecer um novo acordo para que o asfalto seja concluído o mais rápido possível.

A ordem de serviço para asfaltar a etapa II do bairro (Avenida Tucanos, Rua dos Cedros, dos Jataís, das Camélias, dos Cafeeiros, das Dálias, das Hortelãs e Rua das Avencas), foi expedida no dia 19 de agosto, com prazo para execução de 120 dias.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE